ATRAPALHADA

Mãe coloca filho de seis meses acidentalmente à venda no Facebook

Jovem de 20 anos afirmou estar apenas tentando vender seu sofá antigo mas acabou incluindo uma foto seu filho e toda confusão virou meme

Da reedação
Publicado em 15/05/2022, às 19h45 - Atualizado às 19h48

FacebookTwitterWhatsApp
Na legenda, Lucy ainda escreveu 'precisa sumir hoje" sem saber que a foto do filho estava no classificado Bebê de seis meses Bebê branco, de olho azul, boca rosa e touca azul - Reprodução/Redes Sociais
Na legenda, Lucy ainda escreveu 'precisa sumir hoje" sem saber que a foto do filho estava no classificado Bebê de seis meses Bebê branco, de olho azul, boca rosa e touca azul - Reprodução/Redes Sociais

Uma jovem moradora de Burley, nos Estados Unidos, deixou os internautas confusos após colocar acidentalmente seu filho à venda na plataforma de anúncios no Facebook. O erro hilário rendeu diversos memes para Lucy Battle, de 20 anos.

Conforme informações da mãe em entrevista ao LeedsLive, sua intenção era vender um sofá velho e até escreveu na legenda a necessidade de urgência. 

Leia também: DJ Alok se emociona em programa de TV ao ouvir mãe de fã que morreu ‘ele te admirava’

“Precisa sumir hoje" disse em um grupo do Facebook. Porém, no meio da publicação colocou uma foto do filho entre as do sofá e imediatamente pessoas do grupo começaram a comentar a publicação falando sobre o erro.

“De alguma forma, consegui carregar a foto errada quando estava escolhendo o rolo da minha câmera e, infelizmente, era do Oscar! Percebi quando todos começaram a comentar e enviar mensagens para mim, mas também não consegui deletar. Mas funcionou, porque uma das mensagens era de alguém realmente perguntando sobre o sofá! Mas a maioria delas eram pessoas fazendo piadas sobre eu ter 'dado' meu filho. Eu não esperava que fosse tão longe!", contou ela aos entrevistadores.

Diversas pessoas riram da situação e fizeram piadas como “posso trocar por uma adolescente?” ou “como ele é com outros bebês?”. Depois de perceber seu erro, a jovem escreveu que não queria vender seu filho e que foi um erro genuíno toda a confusão.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!