APLAUDIDO DE PÉ

Jogador ucraniano se emociona com aplausos ao entrar em campo

Torcida também levou cartazes com mensagens de apoio à Ucrânia e contra a guerra e invasão da Rússia ao país

Catarina Del Corso
Publicado em 09/03/2022, às 22h18 - Atualizado às 22h39

FacebookTwitterWhatsApp
Roman Yaremchuk ficou emocionado com todos os cartazes e com os aplausos vindos da arquibancada em jogo no fim de fevereiro Jogador ucraniano Roman Yaremchuk emocionado - Reprodução
Roman Yaremchuk ficou emocionado com todos os cartazes e com os aplausos vindos da arquibancada em jogo no fim de fevereiro Jogador ucraniano Roman Yaremchuk emocionado - Reprodução

O jogador ucraniano Roman Yaremchuk, atacante do Benfica, time de Portugal, ficou visivelmente emocionado ao entrar em campo e receber aplausos de toda a arquibancada.

Os torcedores também levaram cartazes contra a guerra e a invasão da Rússia à Ucrânia e com dizeres pedindo paz. "Ucrânia nós estamos com você" , mostrou em cartaz uma torcedora.

O fato aconteceu em jogo contra o Vitória de Guimarães no fim de fevereiro e continua repercutindo por toda web com a maioria da torcida de pé.

Roman já tinha rodado o mundo e divulgado em jogo anterior quando fez um gol e comemorou tirando sua camisa que exibia um símbolo da luta do povo ucraniano.

Em busca de um novo lar

Mais de 660 mil pessoas já deixaram a Ucrânia, fugindo das consequências do ataque militar russo ao país. A informação foi divulgada hoje (1), pela agência da Organização das Nações Unidos para Refugiados (Acnur).

A ONU teme que a ofensiva russa cause “a maior crise de refugiados da Europa neste século”, já que milhares de pessoas de várias nacionalidades que vivem na Ucrânia, incluindo brasileiros, estão se deslocando em direção a países vizinhos.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!