Pesquisa foi conduzida por estudiosos do departamento de Psicologia de universidade da Inglaterra
Um estudo realizado no departamento de Psicologia Comportamental da University College, em Londres, sugere que homens que consideram ter pênis pequeno são mais propensos a se interessar por carrões esportivos. Conduzido recentemente pelos pesquisadores Daniel C. Richardson, Joseph T. Devlin e John S. Hogan, o estudo avaliou as escolhas de 195 homens com idades entre 18 e 74 anos.
Os homens pesquisados não sabiam de que se tratava o levantamento, eles acreditavam que participavam de uma avaliação de sua memória no ambiente virtual. Os voluntários foram, então, divididos em dois grupos. Um deles recebeu informações de que a média de tamanho do pênis é de 18 cm, enquanto o outro foi informado que a média peniana era de 10 cm.
"Deixamos os participantes acreditarem que seus pênis eram relativamente pequenos ou grandes, dando-lhes informações falsas. Nossa principal hipótese era que as avaliações de carros esportivos aumentariam quando os participantes do sexo masculino fossem manipulados para acreditar que tinham pênis relativamente pequenos ", disseram os autores.
Depois disso, os pesquisadores avaliaram o interesse em carros esportivos dos homens convencidos de que tinham o pênis pequeno e dentro da média.
Segundo a conclusão do estudo, os homens que pensavam ter o órgão genital pequeno demonstraram maior propensão a se interessarem por carrões esportivos de alto desempenho.
A pesquisa também identificou uma diferença por idade. Homens com mais de 29 anos que foram convencidos de que tinham o pênis pequeno foram os que mais demonstraram interesse nos carros de alto desempenho.
Comentários