Vídeo de tirar o fôlego viralizou na web nesta segunda-feira (13) após morador divulgar o fato inusitado
Que susto! Já pensou você acionar a Defesa Civil para resgatar uma serpente de sua casa e descobrir que há duas gigantescas pítons se acasalando no teto da residência? Foi o que aconteceu ontem (12) com uma família da Malásia.
Um vídeo que viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (13) já impressionou mais de 5 milhões de internautas que viram as surpreendentes cenas do exato momento em que agentes da Defesa Civil tentam retirar o que achavam ser uma serpente ‘normal’, mas "dão de cara" com duas enormes e pesadas Pítons batikno no teto da residência. (veja o vídeo mais a baixo).
Mas, afinal, essa história é realmente verdadeira? Segundo informou o renomado jornal malaio Sinar Harian, a situação é verídica e a família vive em Bentong, cidade localizada a 68 km da capital Kuala Lampur.
De acordo com o jornal, Som Salleh, de 57 anos, estava em sua casa com a filha quando ouviu um ruído similar a algo caindo. Ao entrar em um dos quartos, ele viu a cauda de uma píton "saindo do teto quebrado". Em choque, ele saiu de casa e ligou para a defesa civil.
Após cerca de 50 minutos e com muitas iscas, os agentes da Defesa Civil conseguiram capturar as duas serpentes. Toda a cena de tirar o fôlego foi resgistrada e provam que os animais foram retirados da residência sem ferimentos.
Após o resgate, as autoridades da cidade concluíram que as duas bonitonas que estavam fazendo morada sobre a cabeça dos malaios eram uma píton de 32 kg com cinco metros de comprimento e outra de 25 kg com quatro metros de comprimento.
Ainda segundo o jornal, as autoridades acreditam que as cobras estavam acasalando quando caíram sobre o teto. Os animais foram soltos em um local seguro. Apesar do susto não houve feridos.
Comentários