NENÉM GIGANTE

Bebê nasce com 6,4 kg e precisa usar roupas para crianças de 9 meses

O 'pequeno' Finnley Patonai impressionou enfermeiros e até o médico, que afirmou ser o maior bebê em 27 anos de profissão

Da redação
Publicado em 18/10/2021, às 20h59 - Atualizado às 23h00

FacebookTwitterWhatsApp
Cary Patonai e sua família com o 'pequeno' Finnley, que nasceu no último dia 5 Bebê nasce com 6,4 kg e precisa usar roupas para crianças de 9 meses Família pousa para foto com bebê recém-nascido - Divulgação/Facebook
Cary Patonai e sua família com o 'pequeno' Finnley, que nasceu no último dia 5 Bebê nasce com 6,4 kg e precisa usar roupas para crianças de 9 meses Família pousa para foto com bebê recém-nascido - Divulgação/Facebook

Finnley Patonai chegou ao mundo batendo recordes. O bebê, nascido de uma cesárea no dia 5 de outubro, nos Estados Unidos, nasceu com 6,4 kg e quase 60 centímetros.

A mãe do 'pequeno', Cary Patonai, conta que seu filho impressionou até os médicos, que estão acostumados a fazer partos diariamente. "Finnley era uma pequena celebridade no hospital. Enfermeiros e médicos não paravam de falar sobre ele. Assim que os médicos fizeram o parto, eles falaram: 'Oh meu Deus, que bebê enorme!' ‘Eu nunca vi um bebê tão grande, não posso acreditar", conta, em entrevista ao canal Fox News.

Ainda segundo a mãe, o médico disse que Finnley é o maior bebê que ele já fez o parto em 27 anos de profissão. Cary tem outros dois filhos, Devlen e Everett, que nasceram com pesos mais "comuns": 3,6 e 5 kg.

Cary Patonai e sua família com o 'pequeno' Finnley, que nasceu no último dia 5 Bebê nasce com 6,4 kg e precisa usar roupas para crianças de 9 meses Família pousa para foto com bebê recém-nascido (Divulgação/Facebook)

Curiosamente, ainda na maternidade, Finnley precisou de fraldas e roupas para bebês com idade de 9 meses. Ao vê-lo ao lado de outros recém-nascidos, Cary disse que até ficou assustada, mas sem esquecer do bom humor. “Houve um momento em que ele ficou no berçário ao lado de um quatro bebês, e seu peso e tamanho era o total de três deles juntos, então ficamos rindo disso”, disse Cary, moradora do Arizona.

"Meu médico vai pesquisar e ver o que podemos fazer. Realmente achamos que quebramos um recorde!", escreveu a mãe coruja em uma rede social.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!