FILME DE TERROR

Assustador! Vídeo mostra centenas de pássaros caindo mortos do céu no México

Flagrante foi feito por câmeras de segurança na cidade de Chihuahua

Da redação
Publicado em 15/02/2022, às 10h43 - Atualizado às 12h21

FacebookTwitterWhatsApp
Ainda não há uma explicação para a morte das aves Assustador! Vídeo mostra centenas de pássaros caindo mortos do céu no México Aves mortas nas calçadas de cidade mexicana - Reprodução/Redes Sociais
Ainda não há uma explicação para a morte das aves Assustador! Vídeo mostra centenas de pássaros caindo mortos do céu no México Aves mortas nas calçadas de cidade mexicana - Reprodução/Redes Sociais

Uma cena digna de filmes de terror ou do gênero catástrofe aconteceu no México no último dia 7 de fevereiro. Centenas de pássaros caíram mortos ao mesmo tempo sobre uma rua residencial da cidade de Chihuahua, no norte do país.

Os pássaros eram da espécie graúna-de-cabeça-amarela (Xanthocephalus xanthocephalus). Assista ao momento em que o bando enorme simplesmente despenca do céu. As imagens foram captadas por câmeras de segurança:

Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp https://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲

Apesar de as autoridades mexicanas ainda não saberem o que de fato causou a morte dos pássaros, algumas hipóteses já foram levantadas. Há a possibilidade de que as aves tenham inalado fumaça tóxica de uma chaminé que fica nas proximidades.

É possível também que tenham sofrido um choque elétrico proveniente de cabos de energia elétrica.

Para quem achou estranho a quantidade de pássaros, fato é que é normal durante o inverno no hemisfério norte bandos de aves migrarem do Canadá para o México em busca de temperaturas mais amenas. 

Enquanto não surge uma resposta plausível para o que realmente aconteceu com as aves, internautas começaram a ligar o estranho ocorrido com o apocalipse e o fim do mundo. Sinistro.

Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Nortehttps://bit.ly/newslettercostanorte& leia sua dose diária de informação direto no e-mail

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!