VIOLÊNCIA ANIMAL

Vingança: gangue de macacos extermina 250 cães na Índia e deixa população em pânico

Os primatas usam de requintes de crueldade para executar as vítimas. Nem o departamento florestal deu conta dos macacos do mal

Da redação
Publicado em 18/12/2021, às 10h55 - Atualizado às 11h20

FacebookTwitterWhatsApp
Segundo os moradores do local, a gangue de macacos estaria se vingando dos cachorros porque um deles teria matado um filhotinho de macaco Vingança: gangue de macacos extermina 250 cães na Índia e deixa população em pânico Perseguição de cachorro e macaco e - Reprodução/Daily Mail
Segundo os moradores do local, a gangue de macacos estaria se vingando dos cachorros porque um deles teria matado um filhotinho de macaco Vingança: gangue de macacos extermina 250 cães na Índia e deixa população em pânico Perseguição de cachorro e macaco e - Reprodução/Daily Mail

O “bicho pegou” literalmente lá na Índia. Uma gangue de macacos estaria levando o horror às vilas de Majalgaon, cidade que fica no distrito de Beed, no estado de Maharashtra. 

250 cachorros já teriam sido mortos apenas no mês passado pelos macacos.

E os símios são cruéis, pois matam as vítimas com requintes de crueldade. O motivo para tanta violência seria vingança. As informações são do canal News 18, da Índia.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➥ http://bit.ly/CostaNortesonoticias3& receba matérias exclusivas. Fique sempre bem informado! 📲 

A gangue de macacos tem como “modus operandi” atacar os cachorros e levá-los para lugares altos, como prédios e árvores, e arremessá-los lá de cima, para que venham a óbito pela queda. 

Motivação

Segundo os moradores do local, a gangue de macacos estaria se vingando dos cachorros porque um deles teria matado um filhotinho de macaco. Mas um vídeo publicado pelo jornal britânico Daily Mail dá uma outra pista. 

No registro é possível ver os cachorros correndo atrás dos macacos e a população tentando se proteger. Em um trecho, um macaco tenta atacar uma criança e um cachorro vem em sua defesa.

Nem as autoridades deram conta de tamanha violência

Diante de tanta barbárie, os moradores pediram auxílio do departamento florestal. Mas nem eles conseguiram barrar o extermínio provocado pela gangue de primatas. 

A população tentou agir por conta própria, mas há relatos de que homens chegaram a sofrer quedas de locais altos no momento em que tentavam salvar a vida de  cachorros.

Crianças são o novo alvo da gangue

E o pesadelo dessa comunidade indiana parece longe do fim. A gangue símia estaria atacando com mais violência crianças pequenas.

Um dos casos teria acontecido com uma criança de oito anos de idade. Os macacos do mal teriam a agarrado e arrastado. A história só não teve um final mais assustador ainda porque a população conseguiu afastar os primatas com pedradas. Deu a louca no mundo animal!

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!