ENCENAÇÃO

Vídeo de traficantes pedindo bênção para pastor faz parte de peça de teatro

Encenação foi realizada em um templo evangélico situado na Zona Norte do Rio de Janeiro (RJ)

Da redação
Publicado em 06/07/2022, às 19h17 - Atualizado às 19h20

FacebookTwitterWhatsApp
Vídeo faz parte de uma peça de teatro em celebração ao Dia do Pastor em 12 de junho Pastor e traficantes Pastor benzendo um dos 'traficantes' - Divulgação
Vídeo faz parte de uma peça de teatro em celebração ao Dia do Pastor em 12 de junho Pastor e traficantes Pastor benzendo um dos 'traficantes' - Divulgação

Um vídeo que circula na internet de traficantes invadindo um culto evangélico para pedir bênção ao pastor em meio a uma guerra contra outra facção na verdade faz parte de uma encenação.

De acordo com os pastores responsáveis pelo templo, a cena faz parte de uma peça de teatro realizada em comemoração ao Dia do Pastor em 12 de junho.

O templo evangélico, Ministério Tempo de Avivar, fica no Morro do Borel, uma comunidade da Zona Norte do Rio de Janeiro (RJ). 

Leia também: PG: Morador de rua aciona polícia após encontrar feto em saco de lixo

Os traficantes na verdade são membros da igreja e as armas fazem parte de um acervo de paintball.

Em entrevista ao portal uol, a pastora e também uma das presidentes do templo, Isa Cruz, afirma que a peça foi gravada no segundo domingo de junho e que no fim os ‘traficantes’ se convertem.

Em um dos trechos do vídeo, um homem que interpreta um dos traficantes fala: “Pastor, com todo respeito, nós tá passando por uma dificuldade, os cara tá querendo invadir a nossa comunidade. Nós queria uma oração para o nosso chefe aqui, porque o bagulho tá doido (sic)”.

Depois, o pastor que concede a oração é um dos presidentes da igreja, Alan Mendes. Ao fundo, no decorrer do vídeo, os fiéis gritam ‘aleluia’.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!