Cobrança

Vereador professor Gleivison cobra melhorias no transporte público de São Sebastião

“Nesse jogo de um empurrar para o outro a responsabilidade, tem uma população que está refém desses péssimos serviços”

Claudio Rodrigues
Publicado em 17/08/2020, às 07h50 - Atualizado em 24/08/2020, às 08h35

FacebookTwitterWhatsApp
Divulgação/CMSS
Divulgação/CMSS

O vereador professor Gleivison (MDB) voltou a cobrar melhorias no transporte público de São Sebastião. Depois de mais uma greve de funcionários da empresa e os relatos de um ônibus que perdeu o freio no trecho final da descida da serra para Boiçucanga, o vereador – que foi autor de inúmeras denúncias contra a Ecobus nos últimos anos – quer mais atitude dos responsáveis.

“Prefeitura de São Sebastião, deixa de ser omissa e irresponsável. A Ecobus? Também. Nesse jogo de um empurrar para o outro a responsabilidade, tem uma população que está refém desses serviços”, disse.

Gleivison também cobrou a Justiça. “Enquanto isso, a Justiça e o Ministério Público não entendem que há algo de errado com o transporte público de São Sebastião. Vocês não andam de ônibus, não imaginam como é, querem falar de uma matéria sem se colocar no lugar do outro”, declarou.

Para o vereador, todos têm sua parcela de culpa. “A prefeitura é irresponsável. Deveria tomar para si a dor. Se deve, paga. Se não deve, vem a público e prova. Mas não podemos ficar refém da Ecobus desse jeito”, afirmou.

“Todo carinho aos funcionários da Ecobus que não tem nenhuma responsabilidade por tudo que está acontecendo. Pelo contrário. A briga é lá em cima, dos ‘peixes grandes’, dos milionários, prefeito, donos, secretários... e sempre estoura com quem está embaixo. Irresponsáveis! Peço aos responsáveis e ao prefeito que tomem uma atitude, porque é a população quem sofre com tudo isso e está refém deste péssimo serviço”, concluiu.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!