Turismo e Etec de Caraguatatuba reúnem-se para firmar parceria

Costa Norte
Publicado em 10/02/2017, às 08h15 - Atualizado em 23/08/2020, às 15h49

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte
 Ações em parceria em eventos do município, com atuação dos estudantes, foram debatidas

O secretário de Turismo de Caraguatatuba Cristian Bota e a diretora da Escola Técnica Estadual - Etec Caraguatatuba -, Adriene Norma Viviani Oliveira, reuniram-se na semana passada, para discutir parcerias entre a escola e a municipalidade com relação aos cursos de formação técnica e eventos como Caraguá Gosto e os Festivais da Tainha, do Mexilhão, do Camarão e apoio ao Festival Gastronômico do Serramar Shopping, entre outros.

Cristian Bota disse: “Essa parceria é importante para que os alunos se aproximem do mercado de trabalho e nos tragam novas ideias e conhecimento, além do entusiasmo  típico da juventude. Também estamos em contato com a Etec para que nos apresentem o material preparado pelos estudantes como contribuição importante para o Plano Diretor de Turismo”.

De acordo com a diretora da Etec Adriene Oliveira, a reunião foi excelente para traçar estratégias e ações práticas a ser desenvolvidas pelas duas instituições. “Hoje temos os cursos de administração, meio ambiente, logística, cozinha, nutrição e dietética, que preparam o aluno não só para o mercado de trabalho como também para ações de cidadania. Com certeza, temos muito a contribuir com essa administração e vice-versa. Em março, marcaremos um bate-papo entre o secretário de Turismo e nossos alunos sobre o Plano Diretor do município”.

Caraguatatuba

Da redação

Fotos: Divulgação/PMC 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!