Trabalhos devem durar três dias e o túnel será interditado por causa da complexidade técnica das obras
A prefeitura de Guarujá informou que o túnel Juscelino Kubitschek, conhecido como túnel da Vila Zilda, estará fechado a partir de segunda-feira (2), a partir das 8h, para trabalhos de manutenção da Sabesp. Segundo a administração municipal, a interdição será por três dias. Os trabalhos incluem a instalação de válvulas e troca das tubulações de grande porte que transportam o efluente ao emissário submarino existente na região.
A interdição precisará ser feita por causa da complexidade técnica do serviço. A prefeitura será a responsável pela sinalização e organização do trânsito em vários pontos.
De acordo com a Sabesp, a previsão é que os serviços sejam concluídos com a recomposição do pavimento local para a liberação do trânsito, até quarta-feira (4). A administração municipal informou que o objetivo é que a manutenção seja feita antes da chegada da temporada de verão.
Avenida da Saudade; avenida Dom Pedro I; avenida Doutor Emílio Carlos; avenida Montenegro; avenida Puglisi; avenida Santos Dumont; rodovia Cônego Domenico Rangoni e avenida Lydio Martins Corrêa.
Avenida Lydio Martins Corrêa; rodovia Cônego Domenico Rangoni; avenida Santos Dumont; avenida Puglisi; rua Buenos Aires; rua Benjamin Constant; avenida Montenegro; avenida Doutor Emílio Carlos e avenida Dom Pedro I.