A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA (2)

Túnel da Vila Zilda, em Guarujá, será interditado para manutenção da Sabesp

Trabalhos devem durar três dias e o túnel será interditado por causa da complexidade técnica das obras

Redação
Publicado em 28/11/2024, às 20h04 - Atualizado às 21h17

FacebookTwitterWhatsApp
Túnel da Vila Zilda será interditado por três dias - Divulgação/PMSV
Túnel da Vila Zilda será interditado por três dias - Divulgação/PMSV

A prefeitura de Guarujá informou que o túnel Juscelino Kubitschek, conhecido como túnel da Vila Zilda, estará fechado a partir de segunda-feira (2), a partir das 8h, para trabalhos de manutenção da Sabesp. Segundo a administração municipal, a interdição será por três dias. Os trabalhos incluem a instalação de válvulas e troca das tubulações de grande porte que transportam o efluente ao emissário submarino existente na região.

A interdição precisará ser feita por causa da complexidade técnica do serviço. A prefeitura será a responsável pela sinalização e organização do trânsito em vários pontos. 

De acordo com a Sabesp, a previsão é que os serviços sejam concluídos com a recomposição do pavimento local para a liberação do trânsito, até quarta-feira (4). A administração municipal informou que o objetivo é que a manutenção seja feita antes da chegada da temporada de verão.

* Confira a rota alternativa

  • Destino Vicente de Carvalho (Rota Amarela): Enseada, sentido Vicente de Carvalho.

Avenida da Saudade; avenida Dom Pedro I; avenida Doutor Emílio Carlos; avenida Montenegro; avenida Puglisi; avenida Santos Dumont; rodovia Cônego Domenico Rangoni e avenida Lydio Martins Corrêa.

  •   Destino Enseada (Rota Azul): Vicente de Carvalho, sentido Enseada

Avenida Lydio Martins Corrêa; rodovia Cônego Domenico Rangoni; avenida Santos Dumont; avenida Puglisi; rua Buenos Aires; rua Benjamin Constant; avenida Montenegro; avenida Doutor Emílio Carlos e avenida Dom Pedro I.

Para mais conteúdos:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!