Aeronave estava a dois minutos do pouso no Campo de Marte quando sofreu uma pane elétrica; três pessoas e o piloto não resistiram e morreram no local
Um helicóptero que saiu de Guarujá no litoral de São Paulo, e tinha como destino o Campo de Marte na capital paulista, sofreu uma pane elétrica e caiu a dois minutos do destino final. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (17) e quatro pessoas morreram.
Segundo informou o Corpo de Bombeiros, a tragédia ocorreu às 14h35 entre as ruas Padre Luís Alves Siqueira e James Holland no bairro da Barra Funda na Zona Oeste de São Paulo.
Leia também:‘Maconha do Neymar’ é apreendida e ‘aviãozinho do tráfico’ é preso em Guarujá
De acordo com a corporação, três homens, sendo um do Rio de Janeiro e dois de São Paulo, estavam em um almoço na cidade da Baixada Santista e contrataram o serviço de taxi-aéreo para retornar à capital paulista.
Quando o helicóptero já estava em aproximação para o pouso, a dois minutos do Campo de Marte, houve a pane. O piloto e os três contratantes não resistiram ao impacto e morreram no local.
A aeronave bateu em uma árvore e caiu no terreno de uma fábrica abandonada. Destroços do helicóptero estão espalhados pela área, que foi isolada pela polícia. Uma perícia ainda determinará os motivos da pane. Não há notícias sobre a identidade das vítimas.
Em atualização
Comentários