AMOR MAIOR QUE TUDO

Torcedor do SPFC rifa camiseta oficial para custear tratamento do pai com doença grave

Carlos Rondônia tem esse nome nas redes sociais, inclusive em seu canal do Youtube, por ser de Rondônia (RN) e saiu de lá para vir atrás da camiseta em São Paulo (SP)

Da redação
Publicado em 23/05/2021, às 19h34 - Atualizado às 20h20

FacebookTwitterWhatsApp
Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Um amor maior que tudo entre pai e filho. Gratidão, simplicidade e garra, palavras que definem a relação entre Carlos Rondônia e seu pai, José Fernandes. Carlos Rondônia tem esse nome em todas as suas redes sociais, por ter um canal de vídeos no Youtube. Carlos afirma que está rifando uma camiseta do SPFC (São Paulo Futebol Clube), time do coração, para custear o tratamento do pai, que está com desgaste degenerativo na coluna e pode ficar de cadeira de rodas.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/cnlitoralconectado4 E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

“Meu pai não é de sangue, mas cuida de mim desde meus seis anos. Vou fazer essa rifa com a camiseta do Luan, jogador do São Paulo, que ganhei do Reinaldo”, reforçou Carlos. Em um dos vídeos do seu canal no Youtube, seu pai de criação participa e relata um pouco de como é viver com a doença. O tratamento começou em 2017 e atualmente, ele só piora. Inclusive, não pode trabalhar com serviço braçal e está passando por dificuldades financeiras desde janeiro. “É só eu começar a pegar peso que eu passo mal e não consigo andar”, disse Zé Fernandes.

Os dois são de Vilhena, em Rondônia (RN), e Carlos deixou o pai para viajar para São Paulo (SP) e assim, conseguir uma camiseta oficial do time e rifar. Carlos Rondônia destaca que a camiseta irá dentro de um quadro, toda organizada para o vencedor da rifa. Quem puder ajudar deve enviar o dinheiro via PIX ou entrar em contato diretamente com Carlos.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!