Ilhabela

Show de Guilherme Arantes encerrará festa da padroeira de Ilhabela

No próximo fim de semana, quermesse e espetáculos musicais gratuitos serão realizados na praça Coronel Julião, na Vila

Estela Craveiro
Publicado em 30/01/2018, às 13h51 - Atualizado em 23/08/2020, às 16h21

FacebookTwitterWhatsApp
Guilherme Arantes fará show na noite de domingo, 4 - Divulgação/PMI
Guilherme Arantes fará show na noite de domingo, 4 - Divulgação/PMI

Mantendo tradição de 212 anos, a Festa de Nossa Senhora D’Ajuda e Bonsucesso, padroeira de Ilhabela, oferece programação religiosa e musical, por meio de parceria entre a paróquia que homenageia a santa e a Secretaria de Cultura de Ilhabela.

O dia de Nossa Senhora D’Ajuda e Bonsucesso é celebrado em 2 de fevereiro, feriado municipal. Mas os festejos começaram antes, com a realização de novena, e prosseguem com quermesse e shows gratuitos.

Foram iniciados na última semana de janeiro, com apresentação de DJs e músicos locais, e prosseguem no próximo fim de semana, na praça Coronel Julião, na Vila. A quermesse começa às 19 horas, os shows de abertura são realizados a partir das 21 horas, e os shows principais, a partir das 22h.

Para a sexta-feira, 2 de fevereiro, está programada apresentação do cantor cristão Tony Allysson, com show de abertura do cantor Roney Alves. No sábado, 3, será a vez do cantor sertanejo João Gabriel, e, antes dele, apresenta-se a cantora Paulinha Herus.

A noite de domingo terá abertura de Beto Di Franca e Banda, e o encerramento das celebrações será feito com espetáculo do músico Guilherme Arantes.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!