Seminário discute políticas municipais sobre drogas, em Cubatão

vanessa
Publicado em 04/12/2017, às 11h38 - Atualizado em 23/08/2020, às 16h15

FacebookTwitterWhatsApp
vanessa
vanessa
O evento acontece nesta quarta-feira, 6, a partir das 9h30, na Câmara Municipal

Com o tema A importância da existência do Conselho Municipal Antidrogas, a Secretaria de Assistência Social de Cubatão promove o primeiro Seminário Municipal de Políticas sobre Drogas. O evento ocorrerá na quarta-feira, 6, a partir das 9h30, no anfiteatro da Câmara Municipal, na Praça dos Emancipadores, s/nº, no Centro.

O secretário da pasta, Sebastião Ribeiro do Nascimento (Zumbi), afirmou que o seminário faz parte dos trabalhos realizados visando a reativação do Conselho Antidrogas de Cubatão. "Já fizemos quatro reuniões com a participação de representantes do Poder Público e de entidades da sociedade civil", informou. Os encontros ocorreram nos dias 25 e 27 de outubro e em 9 e 16 de novembro.

Zumbi anunciou que a I Conferência Municipal de Políticas sobre Drogas, com o tema Construção e Articulação da Rede na Política Municipal sobre Drogas, já está agendada para 7 de fevereiro de 2018. Antes disso, ocorrerão três pré-conferências, em janeiro de 2018: dia 23, com o tema "Prevenção"; dia 29, com o tema "Redes Locais"; e no dia 30, com o tema "Tratamento".

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!