Operação República

Segurança será reforçada em Guarujá no feriado prolongado

Operação República contará com esquema de segurança e fiscalização nos principais pontos da cidade

Da Redação
Publicado em 13/11/2018, às 09h09 - Atualizado em 23/08/2020, às 17h51

FacebookTwitterWhatsApp
Divulgação/PMG
Divulgação/PMG

A segurança será reforçada em Guarujá entre quinta, 15, e terça-feira, 20, para garantir a tranquilidade de moradores e turistas durante o feriado prolongado. A Operação República, a ser realizada pela prefeitura, por meio da Secretaria de Defesa e Convivência Social (Sedecon), contará com esquema de segurança e fiscalização nos principais pontos da cidade.

Notícias ou reclamações sobre GUARUJÁ? Participe do grupo 👉  https://bit.ly/2oXSSab

A iniciativa, que tem apoio das Polícias Militar e Civil, intensificará a fiscalização na faixa de areia das praias para as práticas não regulamentadas, tais como: churrascos; tendas; circulação de animais; ambulantes irregulares; som abusivo; tráfego de bicicletas no calçadão e faixa de areia; e a prática de esportes proibidos em determinados locais e horários.

Ao longo de todo feriado, o efetivo realizará o patrulhamento preventivo, fiscalização de trânsito, operação dignidade e ações educativas. O lazer náutico também estará na mira dos fiscais. O convênio assinado entre a prefeitura e Marinha no final do mês de outubro permite que os agentes municipais fiscalizem o acesso e o tráfego de embarcações nas praias, a fim de garantir segurança aos banhistas.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!