Sebrae retoma oficinas gratuitas para empreendedores em Bertioga

Primeira palestra acontece nesta quarta-feira, 21, às 14 horas, na Câmara de Dirigentes Lojistas

Da Redação
Publicado em 20/02/2018, às 13h18 - Atualizado em 23/08/2020, às 16h29

FacebookTwitterWhatsApp
Cursos gratuitos para pessoas físicas e jurídicas serão realizados no Espaço Cidadão-Centro e CDL - Dirceu Mathias/PMB
Cursos gratuitos para pessoas físicas e jurídicas serão realizados no Espaço Cidadão-Centro e CDL - Dirceu Mathias/PMB

Quem deseja abrir um negócio ou quer formalizar seu empreendimento terá a oportunidade de participar das oficinas realizadas pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), que retomam nesta quarta-feira, 21, a partir das 14 horas, na Câmara de Dirigentes Lojistas   (CDL), na avenida Anchieta 1.189, Centro, com a palestra "Começa Bem", direcionado àqueles que desejam abrir uma Microempresa. 

Os cursos gratuitos estão disponíveis à pessoas físicas e jurídicas. As inscrições devem ser feitas no posto do Sebrae, que fica no Espaço Cidadão-Centro (avenida Anchieta, 392), de segunda a sexta-feira, das 9 às 13 horas e das 14 às 16 horas. Os interessados devem levar documento CPF e informar telefone e e-mail.    

No dia 9 de março, o tema será "Oficina Fluxo de Caixa”, a partir das 10 horas; e no dia 4 de junho, às 14 horas, será a vez dos Microempreendedores Individuais (MEI), Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP). Já no dia 13 de março, o tema será “Oficina Ganhe Mercado”, às 18 horas, para MEI, ME E EPP. Todas as palestras citadas são ministradas na CDL.

A palestra "Começar Bem" será realizada também no dia 20 de março, às 14 horas, e no dia 14 de maio, às 9 horas; ambas no Espaço Cidadão-Centro. A mesma palestra acontece no dia 16 de abril, às 17 horas, na CDL.

No dia 18 de abril e 28 de junho, haverá a “Oficina Facebook,” com o propósito de criar condições necessárias para que os participantes desenvolvam suas próprias páginas no Facebook e divulguem produtos ou serviços na Internet. As oficinas acontecem na CDL, direcionadas ao público MEI, ME E EPP. A taxa é de R$ 70,00.

Sebrae

O Sebrae está localizado no Espaço Cidadão-Centro (avenida Anchieta, 392). O posto serve como canal de atendimento à população e empreendedores locais, com foco na orientação de diversos serviços. O local também conta com espaço coletivo para a realização de palestras, oficinas e cursos. O agendamento de atendimento com técnicos especialistas pode ser feito no posto. Informações (13) 3319-9700.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!