'Criativ@s em Pauta' acontece a partir desta segunda-feira, 29. Evento é gratuito e está com inscrições abertas

O SEBRAE-SP, com o apoio da Prefeitura de São Vicente, inicia, nesta segunda-feira, 29, o Criativ@s em Pauta - Fórum de Economia Criativa e Colaborativa, oferecendo uma programação online gratuita para discutir possibilidades, tendências e a reinvenção de um dos setores mais afetados pela crise e que passa por grandes transformações.
Participe dos nossos grupos ℹ https://chat.whatsapp.com/D90x1udyGXz81Qzyiy55jS 🕵♂Informe-se, denuncie!
O evento segue até o dia 2 de julho e está recebendo inscrições por meio do endereço http://bit.ly/criativos-em-pauta. Ele é direcionado a empreendedores, comerciantes, lojistas e pequenos e médios empresários. Os encontros acontecem sempre das 19 às 21 horas.
Durante quatro dias de programação com convidados especiais, será possível conhecer mais sobre temas relacionados ao empreendedorismo cultural, games, venda de produtos artesanais e criativos pela internet, mercado da música e festivais, como atuar de forma colaborativa, construção de marca e planejamento estratégico de carreira do artista e crowdfunding.
PROGRAMAÇÃO
29/06 – das 19h00 às 20h00 – Criativ@s: Como se reinventar?, com Fefa Moreira (Feira Empreendedorismo Artístico e Tampa Produções)
30/06 – das 19h00 às 20h00 – Fiz um game. E agora?, com Túlio Caraciolo (Manifesto Games)
30/06 – das 20h00 às 21h00 – Artesão: como vender pela internet?, com Nathália Raggi (ELO7)
01/07 – das 19h00 às 20h00 – Impactos da pandemia na música: eventos, planejamento e carreiras artísticas, com Dani Ribas e Fabiana Batistela (SIM São Paulo)
01/07 – das 20h00 às 21h00 – Como atuar de forma colaborativa?, com Ary Scapin (ADE SAMPA) e Manuela Colombo (Sebrae-SP)
02/07 – das 19h00 às 20h00 – Economia Criativa: construção de marca do artista e planejamento de carreira, com Bruno Honda
02/07 – das 20h00 às 21h00 – Crowdfunding: o que é e como fazer?, com Larissa Novais (Benfeitoria)