Com o curso, os participantes ficam habilitados a obter a Caderneta de Inscrição e Registro, exigida pela Marinha do Brasil para exercer a profissão de pescador
A prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), Secretaria de Meio Ambiente (SEMAM) e o Centro Integrado Profissionalizante (CIP), promoveu o primeiro curso de Formação de Aquaviários Nível 1 (POP) para pescadores profissionais de São Sebastião.
Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNAGORA6 🕵♂Informe-se, denuncie!
O curso está sendo ministrado pela Marinha do Brasil para 35 pescadores da Costa Sul a Costa Norte de São Sebastião, no Centro Integrado Profissionalizante, na Topolândia. Os alunos já fizeram testes de natação e flutuabilidade.
O curso de Formação de Aquaviários Nível 1 (POP) é dirigido para os pescadores que já atuam na profissão, mas precisam da carteira de pescador profissional para estar em dia com a documentação obrigatória. Com o curso, os participantes ficam habilitados a obter a Caderneta de Inscrição e Registro (CIR), exigida pela Marinha do Brasil para exercer a profissão de pescador.
Comentários