Serviço público

Rua não oficializada: moradores do Jaraguá estão sem serviços essenciais em São Sebastião

Famílias que residem na travessa B, da Rua Guilherme de Almeida, no Jaraguá, costa norte de São Sebastião, não têm serviços de água, luz e esgoto; vereador professor Gleivison solicitou pedido de oficialização em 2014

Claudio Rodrigues
Publicado em 29/07/2020, às 07h24 - Atualizado em 24/08/2020, às 00h28

FacebookTwitterWhatsApp
Divulgação/Rodrigo Alves
Divulgação/Rodrigo Alves

As mais de 30 de famílias que moram na Travessa B, da Rua Guilherme de Almeida, no bairro Jaraguá, na costa norte do município de São Sebastião, estão sem serviços essenciais, como água, luz, esgoto e calçamento, por exemplo.  

Isso porque, há anos a via não é oficializada pela administração. Com isso, os moradores sofrem com a falta de estrutura, e também informação.

Participe dos nossos grupos ℹ📲   https://bit.ly/NOTÍCIASLITORALNORTE  Informe-se, denuncie!

De acordo com Rodrigo Alves, não há informações sobre o processo na prefeitura. Em 2014, o vereador professor Gleivison (MDB) solicitou a oficialização por meio de um requerimento, aprovado por todos os vereadores à época.

“Já se passaram seis anos desde o pedido do vereador Gleivison e o processo está parado. Falam que é normal essa demora, mas para mim não é. O pessoal precisa desses serviços com urgência e qualidade”, afirma Alves.

Outro lado

O Sistema Costa Norte de Comunicação procurou a prefeitura de São Sebastião para um posicionamento oficial sobre o caso, mas até o fechamento desta reportagem, às 10h, não obtivemos respostas.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!