ONLINE

Riviera de São Lourenço promove festa julina virtual

Arraial beneficente incentivará o e-commerce e delivery no litoral norte paulista

Da Redação
Publicado em 02/07/2020, às 07h03 - Atualizado em 24/08/2020, às 08h06

FacebookTwitterWhatsApp
Divulgação/Sobloco
Divulgação/Sobloco

A Riviera de São Lourenço adaptou o tradicional "Arraial da Fundação" para o ambiente digital. A 12ª edição da famosa festa julina será realizada entre 1 de julho e 2 de agosto no site  www.arraialdafundacao.com.br .

Participe dos nossos grupos ℹ https://bit.ly/COSTA6 🕵‍♂Informe-se, denuncie!

A agenda especial está disponível no site e contará com lives, gincanas, leilão solidário, mural de fotos e delivery das delícias gastronômicas, para incentivar as vendas digitais dos produtos da região. A digitalização promoverá opções de compras por aplicativos, para diminuir aglomerações e garantir a segurança dos comerciantes.

A presidente da Fundação 10 de Agosto, Beatriz Pereira de Almeida, explicou: "Migrar toda a estrutura do arraial para um site foi muito desafiador e necessário, mas sentimos que era preciso manter o espírito de confraternização. A ideia surgiu para que possamos minimizar os impactos da pandemia, sejam psicológicos ou financeiros, ao permitir a retomada dos negócios na região", completa.

A Fundação 10 de Agosto tem no evento uma importante fonte de receita. A entidade é uma organização sem fins lucrativos, que atua há 27 anos no município de Bertioga, levando educação e cultura para centenas de jovens do município.

Além de beneficiar a Fundação, a loja virtual do site do Arraial reúne também trabalhos dos artesãos da cidade, possibilitando a eles a oportunidade de expor e vender seus produtos.

As atualizações da programação do Arraial da Fundação na Riviera estão no site  www.arraialdafundacao.com.br .

Drive Thru na Riviera

Além da plataforma digital, o Arraial da Fundação contará com uma ação inédita e especial entre os dias 24 de julho e 2 de agosto. Trata-se do lançamento do "Drive Thru do Arraial", reunindo diversos food trucks dispostos em um percurso de aproximadamente 400m localizado dentro do Espaço da Fundação na Riviera de São Lourenço, permitindo que o consumidor faça seus pedidos sem sair do carro nas várias opções de fast foods e comidas a pronta entrega.

Haverá participação do comércio local, inclusive com um cardápio variado de petiscos típicos das festas julinas, como bolos, pamonha, milho verde, pipoca, cachorro quente, queijos e vinho quente.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!