discussão

Regularização de áreas do PESM é discutida em audiência pública

Moradores do Sítio São João, por exemplo, participarão de encontro no Lions Clube Bertioga às 9 horas do dia 21 de dezembro

Marina Aguiar
Publicado em 15/12/2018, às 09h49 - Atualizado em 24/08/2020, às 04h34

FacebookTwitterWhatsApp
Registro da 1ª audiência pública sobre o tema que discutiu a situação de moradores de áreas do PERB - JCN
Registro da 1ª audiência pública sobre o tema que discutiu a situação de moradores de áreas do PERB - JCN

A 2ª audiência pública sobre regularização fundiária de Bertioga discutirá a situação de moradores de áreas do Parque Estadual Serra do Mar (PESM). O encontro terá início às 9 horas de sexta-feira, 21, na sede do Lions Clube Bertioga (avenida 19 de Maio, 338, Albatroz).

De acordo com o vereador Ney Lyra (PSDB), anfitrião do evento, na parte da tarde haverá oficinas para moradores do bairro Sítio São João, que se encontram nas áreas do PESM. "O município está impedido de regularizar essa região porquê está em área de parque. Nós vamos discutir e tentar reverter essa restrição das famílias que estão há muitos anos lá", declarou o parlamentar.

Além do vereador e representantes do PESM, está confirmada a presença do secretário nacional de Desenvolvimento Urbano do Ministério das Cidades Gilmar Souza Santos; secretário estadual de Habitação Paulo Cesar Matheus da Silva; secretária executiva do programa Cidade Legal Gemina Rojas Yashioca; e o criador da lei da Regularização Fundiária Urbana (Reurb) Silvio Figueiredo.

O evento será transmitido ao vivo pelo link:  www.facebook.com/camaramunicipal.bertioga . Inscrições e informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3319-9000.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!