Problema em dois veículos da empresa contratada pela prefeitura causa atrasos em bairros das regiões sul, central e norte da cidade

A coleta de lixo em diversos bairros de Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo, pode sofrer atrasos temporários, nesta quinta-feira (6), por causa da quebra de dois caminhões da frota da empresa FortNort – Desenvolvimento Ambiental e Urbano, responsável pelo serviço no município.
Segundo a Secretaria de Serviços Públicos, a empresa foi formalmente notificada e deve restabelecer a operação em até 24 horas, conforme previsto no contrato. Enquanto isso, a pasta reorganiza rotas e equipes para minimizar os impactos e retomar o cronograma o mais rápido possível.
A secretaria orienta os moradores a manter os sacos de lixo dentro do imóvel até o horário da passagem do caminhão, evitar deixar resíduos fora do horário habitual e proteger o material de animais e da chuva. As atualizações sobre a coleta são divulgadas pelos canais oficiais da prefeitura.
A Secretaria de Serviços Públicos fica na avenida Rotary, nº 366, no Jardim Aruan. O atendimento ao público ocorre das 7h às 16h30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3885 4550.