Alimentação saudável

Projeto de conscientização alimentar nas praias reunirá ambulantes em Guarujá

Objetivo é estimular a comercialização e consumo de alimentos mais saudáveis junto aos banhistas

Da Redação
Publicado em 27/01/2020, às 10h16 - Atualizado em 24/08/2020, às 06h57

FacebookTwitterWhatsApp
Arquivo PMG
Arquivo PMG

Com o tema consumo alimentar consciente, o Projeto Alimentação Saudável – Na praia também pode!’ fará uma reunião entre ambulantes da praia de Pitangueiras, técnicos da Secretaria de Meio Ambiente (Semam) e professores da Universidade Católica de Santos (UniSantos). A reunião acontecerá nesta  terça-feira, 28, no auditório da 73ª Subseção da OABSP (rua Buenos Aires, 800 - Vila Maia) das 15h às 18h.

Participe dos nossos grupos ℹ  http://bit.ly/CNAGORA8  🕵‍♂Informe-se, denuncie!

Na reunião, as fases do projeto serão apresentadas e discutidas e esse encontro servirá como primeiro contato entre o poder público, UniSantos e os ambulantes para a implementação do projeto de conscientização alimentar, que se estenderá até 2021.

‘Alimentação Saudável – Na praia também pode!’

A iniciativa, fruto de parceria firmada entre a prefeitura de Guarujá e a Unisantos, por meio da Semam, tem como objetivo estimular a comercialização e consumo de alimentos mais saudáveis junto aos banhistas.

A etapa inicial consiste em fazer um diagnóstico, a partir de uma pesquisa quantitativa e qualitativa com especialistas, a partir de coleta de dados com frequentadores das praias. O estudo terá a participação de nove docentes pesquisadores e 10 de pesquisa de campo, cujas atividades serão executadas ao longo de sete meses.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!