Programa Time do Emprego está com inscrições abertas

vanessa
Publicado em 15/01/2018, às 10h57 - Atualizado em 23/08/2020, às 16h21

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte

Matrículas seguem até 15 de fevereiro e treinamento terá início em 5 de março

Com o objetivo de orientar e preparar cidadãos na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificação profissional, o programa de treinamento Time do Emprego está com inscrições abertas, até 15 de fevereiro. Para participar, os interessados devem comparecer ao Espaço Cidadão, localizado na avenida Anchieta, 392, no Centro de Bertioga, das 9 às 15 horas, com a carteira de trabalho, RG, CPF, Cartão Cidadão ou PIS.

As aulas, que contam com 40 vagas, é desenvolvida pela prefeitura de Bertioga, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, e tem início no dia 5 de março, das 9 às 13 horas, no mesmo lugar das inscrições. O curso será ministrado por um técnico da Secretaria, e abrange os seguintes temas: Conhecer a si mesmo; Reconhecer suas habilidades; Preparar seu Currículo; Preencher formulários de emprego; Apresentar-se em entrevistas; Participar de dinâmicas; Estabelecer metas de trabalho e de vida; Adquirir conhecimentos para elaboração de um planejamento financeiro; e Conhecer melhor o mercado de trabalho.

O secretario da pasta, Fernando Moreira de Oliveira, comemora a iniciativa. “Temos uma preocupação muito grande com o profissional do Município. Uma das prioridades dessa gestão é dar suporte e ajuda para que eles tenham instrução na hora de buscar uma vaga no mercado de trabalho”, disse.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!