Confusão

Processo seletivo para auxiliar de creche foi adiado para os dias 8 e 9

Empresa informou que houve um atraso no processo de homologação do convênio e com isso o processo seletivo agendado teve que ser adiado. Ainda não estão confirmados novo local e horário


Da Redação
Publicado em 02/08/2018, às 14h27 - Atualizado em 23/08/2020, às 17h11

FacebookTwitterWhatsApp

JCN
JCN


A  Amigos Metroviários dos Excepcionais, a AME, empresa responsável pelo processo para a contratação de  40 vagas para auxiliar de creche, em Bertioga , informou agora à tarde que houve um atraso no processo de homologação do convênio e com isso o processo seletivo agendado teve que ser adiado para a próxima semana, dias 8 e 9.

Em nota enviada pelo setor de marketing, a empresa respondeu:  "infelizmente isso ocorreu muito em cima da hora, causando transtornos aos candidatos. Nossa equipe está verificando o local e horário para realizar a comunicação à todos os candidatos".

Imagem acervo site



Na manhã desta quinta-feira, 2,  cerca de 60 mulheres compareceram ao campus da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), para participar do processo seletivo anunciada pela prefeitura no dia 26 de julho. Mas, os concorrentes foram surpreendidos com o local estava fechado, o que revoltou as concorrentes às vagas. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!