Prefeitura paralisa comércio irregular na 19 de Maio

marina
Publicado em 02/12/2017, às 08h21 - Atualizado em 23/08/2020, às 16h15

FacebookTwitterWhatsApp
marina
marina
Galeria de Fabricantes foi inaugurada na sexta-feira, 1, sem licença comercial

Uma galeria com produtos de diversos fabricantes foi paralisada pela prefeitura de Bertioga neste sábado, 2. O comércio, irregular, foi inaugurado na sexta-feira, 1, na avenida 19 de Maio, nº 830, mas, devido à falta de documentação necessária, o proprietário foi impedido de continuar as vendas.

A ação foi realizada em conjunto com as secretarias de Administração e Finanças; Segurança e Cidadania por meio da Guarda Civil Municipal; Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda; e Polícias Civil e Militar. "Ontem quando identificamos que funcionaria uma feira na cidade sem o devido licenciamento foram feitas notificações, determinando a paralisação e desmontagem do comércio", explicou o secretário de Administração e Finanças, Roberto Cassiano Guedes.

O proprietário da denominada Galeria de Fabricantes, Gleidson Nunes Trindade, informou que houve uma falta de comunicação. "Nós vamos trazer uma galeria fixa, pra ficar permanente, temos contrato, mas faltou uma documentação, aí o secretário nos orientou e vamos seguir o protocolo correto", disse.

Foto: JCN

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!