Prefeitura lança site e cartilha para revisão do Plano Diretor

marina
Publicado em 02/12/2017, às 07h45 - Atualizado em 23/08/2020, às 16h15

FacebookTwitterWhatsApp
marina
marina
Ferramentas ampliarão a participação popular no processo de revisão do PD

A prefeitura de Bertioga lançou o site e da cartilha online do Plano Diretor durante o Seminário realizado no dia 29, no Sesc. A participação popular no processo de revisão do Plano Diretor de Bertioga será ampliada com as novas ferramentas. No site, o usuário encontra documentos, vídeos e notícias relativas ao Plano Diretor Participativo de Bertioga e conhece as equipes de acompanhamento do PD. Além disso, pode mandar sugestões ou dúvidas. A página na internet é a  www.bertioga.sp.gov.br/planodiretor .

Já a cartilha traz para o cidadão explicações sobre como o Plano Diretor funciona, qual o papel das instituições na elaboração dessa lei, como a população pode participar e contribuir e porque essa legislação municipal é fundamental para o planejamento e a construção do futuro de Bertioga.

A cartilha “Construindo o futuro que queremos” pode ser encontrada na página do Plano Diretor na internet, ou ainda, retirada na versão impressa na Sala do PD, localizada na Secretaria de Planejamento Urbano, à Rua Luiz Pereira de Campos, n 901, Centro, de segunda a sexta, das 9 às 12h00 e das 13h30 às 16h30 horas.

Na Sala do Plano Diretor também é possível fazer consultas à legislação municipal, assim como conhecer o processo de revisão do PD, suas comissões, elaboração e como participar das atividades.

Foto: Diego Bachiéga

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!