COLETIVO

Prefeitura disponibiliza canal para reclamações sobre transporte

População pode relatar problemas ou enviar sugestões por Whatsapp para a prefeitura de Bertioga

Da Redação
Publicado em 04/04/2019, às 08h14 - Atualizado em 24/08/2020, às 05h17

FacebookTwitterWhatsApp
Divulgação/PMB
Divulgação/PMB

Os usuários do transporte coletivo de Bertioga podem relatar problemas como atrasos nas linhas e outras ocorrências direto para a prefeitura pelo Whatsapp. A Diretoria de Trânsito e Transportes disponibiliza para isso o número (13) 997119321, apelidado de 'Linha do Povo'.

Para efetuar as reclamações, os usuários devem enviar mensagem escrita ou áudio e, obrigatoriamente, se identificar. 

A Central de Atendimento do Trânsito (CAT) receberá as reclamações e denúncias sobre falhas na qualidade dos serviços da Viação Bertioga, empresa responsável pelo transporte coletivo urbano municipal e também de empresas de transporte intermunicipal.

Medidas

Recentemente os itinerários dos coletivos da Viação Bertioga passaram por mudanças, com extinção de algumas linhas e criação de novas, o que gerou algumas reclamações. A intenção é também ouvir sugestões para que os serviços sejam aprimorados.

Outra medida importante tomada pela prefeitura para fiscalizar os coletivos foi a implantação de controle de horários e trajetos em todas as linhas, por meio de GPS.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!