Prefeitura de Santos desmente boato de concurso público

Costa Norte
Publicado em 09/02/2017, às 11h44 - Atualizado em 23/08/2020, às 15h49

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte
Notícia falsa sobre suposto concurso em andamento circula nas redes sociais desde a quarta-feira, 8

A prefeitura de Santos informou que não tem novo concurso público em andamento, nem previsão para realizar outro processo seletivo e que, quando houver, fará a divulgação pelos meios oficiais, como suas páginas nas redes sociais e o Diário Oficial. O último concurso foi homologado em junho do ano passado, ainda está em vigor e sua vigência pode ser prorrogada até junho de 2018.

Uma informação falsa circula desde ontem (8) nas redes sociais. A página que anuncia o concurso e usa inclusive o logotipo da Prefeitura, apresenta informações dos editais de 2016. Só que quando o internauta tenta baixar o documento, o download nunca termina ou é redirecionado para outro site por não existir novo edital.

A tentativa de download deve ser revertida em recursos para a empresa, que contabiliza os acessos. Algumas pessoas compartilham a informação sem perceber que foram iludidas.

O secretário de Gestão, Carlos Teixeira Filho, lamenta esta publicação, que leva as pessoas ao erro, e diz que tomará providências para identificar a autoria.

Foto: JCN

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!