PLANO VERÃO

Prefeitura de Bertioga e Sabesp elaboram ações para a alta temporada de verão 2020/2021

Plano Verão contém estratégias como: aumento de funcionários, disponibilização de caminhão pipa e outras atividades


Da redação
Publicado em 18/12/2020, às 21h52 - Atualizado às 21h53

FacebookTwitterWhatsApp

Divulgação
Divulgação


Com a aproximação dos feriados e férias de final de ano, a prefeitura de Bertioga se reuniu com a Sabesp para elaborar o Plano Verão 2020/2021. No encontro foram discutidas estratégias para conter a falta de água e outras ações para beneficiar os moradores e turistas.

De acordo com o secretário de Meio Ambiente, Fernando Poyatos, foram decididos procedimentos visando à melhoria do atendimento a população. Serão intensificados os trabalhos para conter a falta de água, além de aumentar o número de funcionários da Sabesp, disponibilização de caminhões pipa e manutenção preventiva em alguns pontos onde pode haver vazamento esgoto.



Participe dos nossos grupos ➤ http://bit.ly/LITORALNORTEINFO Informe-se, denuncie!



“Durante a reunião com representantes da empresa de saneamento e o prefeito Caio Matheus, discutimos ações efetivas para não termos problemas na virada do ano e se houver, qual a melhor maneira de minimizar”, explica o secretário.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!