Prefeito eleito de Ilhabela anuncia time de secretários

Costa Norte
Publicado em 03/12/2016, às 13h05 - Atualizado em 23/08/2020, às 15h41

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte

Foto: Marina Veltman

Marina Veltman

Márcio Tenório, futuro prefeito de Ilhabela, anunciou em evento à imprensa, na manhã deste sábado, 3, os nomes que comporão o seu secretariado. Tenório priorizou profissionais de seu grupo político, destacando a lealdade dos membros da equipe, mas também a ampla experiência e identidade e compromisso com o arquipélago dos futuros secretários.

Osvaldo Julião e Tiago Corrêa, que lideram atualmente a equipe de transição do futuro prefeito,  assumirão as pastas de Governo e Finanças, respectivamente. Já a Secretaria de Turismo passará a se denominar Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, e será chefiada pelo atual presidente do PMDB local, Ricardo Fazzini, que já ocupou a pasta em gestões anteriores.

O velejador profissional José Roberto de Jesus chefiará a Secretaria de Esportes,  Lazer e Recreação, cargo que já ocupou no período de 2005 a 2008. O vereador e caiçara Luiz Lobo comandará a pasta de Administração, enquanto o também caiçara e advogado Vinicius Julião assumirá a Secretaria de Assuntos Jurídicos.

A Secretaria de Serviços Municipais será chefiada pelo comerciante Paulo Mathias,  ex-presidente do PSC. Nuno Gallo, ator, produtor de teatro e ex-vice-prefeito, assume novamente o cargo de secretário de Cultura. Já a atual vice-prefeita e ex-prefeita do arquipélago, Nilce Signorini, comandará a Secretaria de Desenvolvimento Social. O comerciante Mauro Pinto, conhecido como Casaverde, será o novo secretário de Meio Ambiente.

Concluindo os anúncios, Marco Gênova, édico especialista em radiologia, assume os trabalhos da Secretaria de Saúde. As pastas de Educação e Obras ainda não tiveram os nomes dos líderes definidos. O anúncio deve ocorrer ao longo da próxima semana.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!