ENTENDA MELHOR

Prefeito de Mogi é ameaçado por palmeirenses e se desculpa por brincadeira

Alguns torcedores espalharam faixas pela cidade com frases como: “Caio Cunha presta atenção, muito respeito com a torcida do verdão"

Catarina Del Corso
Publicado em 03/04/2022, às 12h21 - Atualizado às 14h11

FacebookTwitterWhatsApp
Prefeito realizou um texto e publicou em seu Facebook um pedido de desculpas Ameaça ao Caio Cunha Faixa com a frase "Caio Cunha lixo, respeito com os porco" - Reprodução
Prefeito realizou um texto e publicou em seu Facebook um pedido de desculpas Ameaça ao Caio Cunha Faixa com a frase "Caio Cunha lixo, respeito com os porco" - Reprodução

Após ter um vídeo compartilhado por diversas pessoas em redes sociais no qual canta que o time do Palmeiras não tem mundial, o prefeito de Mogi das Cruzes, Caio Cunha, recebeu ameaças em forma de faixas espalhadas pela cidade.

Alguns torcedores não gostaram da forma como o prefeito se posicionou sobre o time e escreveram “Caio Cunha presta atenção, muito respeito com a torcida do verdão” e “Caio Cunha lixo, respeito com os 'porco'”. O recado, tido por muitos como ameaça ao prefeito, foi recebido por Caio Cunha, que se posicionou em sua rede social.

Prefeito realizou um texto e publicou em seu Facebook um pedido de desculpas Ameaça ao Caio Cunha Faixa com a frase "Caio Cunha lixo, respeito com os porco" (Reprodução)

Por meio de um texto sobre seu time de coração e a paixão por futebol, o prefeito aproveitou para pedir desculpas aos que se sentiram magoados e ofendidos.

“Nunca perdi uma amizade por conta de futebol. Recentemente fiz um stories sobre o Palmeiras com o amigo e ex-jogador Marcelinho Carioca. Foi um momento descontraído entre amigos, que infelizmente foi interpretado como ofensa por alguns torcedores do Palmeiras”, escreveu em relato acompanhado por uma foto com a camiseta do Palmeiras na mão.

Além disso, explicou que a intenção nunca foi ofender ou ter todo desgaste. “Na foto estou ao lado de grandes estrelas do Palmeiras. Mostra meu respeito ao palmeirenses”, concluiu.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!