TODOS COM MÁSCARA

Prefeito de Mogi das Cruzes anuncia obrigatoriedade do uso de máscaras até janeiro

“Não podemos relaxar na época mais movimentada do ano”, afirmou Caio Cunha

Da redação
25/11/2021 às 22:19.
Atualizado em 25/11/2021 às 22:25
As prefeituras têm autonomia para definir medidas mais rígidas do que as realizadas pelo Estado (Divulgação)

As prefeituras têm autonomia para definir medidas mais rígidas do que as realizadas pelo Estado (Divulgação)

O prefeito de Mogi das Cruzes, Caio Cunha, anunciou nesta quinta-feira (25) que a obrigatoriedade do uso de máscaras segue na cidade até 15 de janeiro. A definição veio após o governador do Estado, João Doria, determinar que a partir de 15 de dezembro o uso de máscaras em espaços abertos não será mais obrigatório.

Conforme relato publicado em sua rede social, o prefeito do munícipio ressaltou que após esse período, a situação será reavaliada e que, “não podemos relaxar na época mais movimentada do ano”.

Para o prefeito, o cuidado continua e as máscaras serão mantidas para o combate à covid-19. As prefeituras têm autonomia para definir as medidas que preferem enfrentar e que podem ser mais rígidas do que os protocolos do Estado.

Flexibilização em todo Estado

De acordo com João Doria, o uso de máscaras continua sendo obrigatório em áreas internas, como transporte público, estações de trem e terminais de ônibus. O Estado recomenda também que, as pessoas continuem usando máscara em ambientes abertos, em caso de aglomeração ou para conversar com outras pessoas com poucos metros de distância.

O Sistema Costa Norte de Comunicação atua no litoral paulista há mais de vinte anos levando informação a toda a população com seriedade e imparcialidade

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@costanorte.com.br

Comercial e parcerias:

contato@costanorte.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Sistema Costa Norte de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por