Comerciantes e autônomos de Bertioga têm até o dia 24 para pagar seus alvarás de funcionamento, tributo que inclui taxas de fiscalização e funcionamento e o Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza - ISSQN (fixo). O prefeito Caio Matheus decretou a extensão da data de pagamento da cota única e da primeira parcela, cujos vencimentos ocorreriam no dia 10 passado.
De acordo com a prefeitura, o banco responsável pela cobrança, a Caixa Econômica Federal, alegou ter tido problemas técnicos, o que fez com que algumas pessoas não conseguissem pagar o tributo.
Cerca de 5 mil contribuintes pagam essas taxas, e o pagamento pode ser feito à vista ou em até 11 parcelas. Dúvidas podem ser esclarecidas na Divisão de Atendimento ao Contribuinte, no paço municipal (rua Luiz Pereira de Campos, 901), de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 16 horas. Informações pelos telefones: (13) 3319 8030/8037, com a Coordenadoria de Fiscalização Tributária.
Foto: Rosangela Ribeiro
Comentários