ECOTURISMO

Prazo para carteira de identificação de monitores locais encerra dia 6

Profissionais concluintes e com certificados dos cursos realizados em 2017 e 2019

Da redação
Publicado em 31/10/2020, às 19h18 - Atualizado às 19h20

FacebookTwitterWhatsApp
Raphael Campos/PMB
Raphael Campos/PMB

A prefeitura de Bertioga publicou no Boletim Oficial do Município do dia 29, o último chamamento público para a emissão da carteira de identificação para monitores ambiental local e condutores de turismo local. O prazo encerra no dia 6 de novembro.

Participe dos nossos grupos ➤ http://bit.ly/COSTAINFORMA8 📲 Informe-se, denuncie!

O chamamento é destinado aos concluintes e com certificados dos cursos realizados no ano de 2017 ofertado pela prefeitura de Bertioga em parceria com o Sesc e PERB/PESM, além dos formandos do curso de 2019 ofertado pelo Senac/Fundação Florestal.

Conforme esclarecido na publicação, a identificação correta dos profissionais é obrigatória aos profissionais atuantes na área de Ecoturismo e Turismo de Aventura terrestre e aquático. Além disso, é necessário que monitores ambientais e aqueles que exercem a atividade de ecoturismo nas áreas de proteção ambiental do município sejam cadastrados junto à Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura de Bertioga para atuarem nas áreas públicas sob gestão da prefeitura de Bertioga, em Unidades de Conservação e em áreas privadas.

O cadastramento para a emissão da carteira de identificação pode ser feito até às 23h59 do dia 6, exclusivamente pelo link. A entrega da documentação completa deve ser feita até a mesma data, exclusivamente por agendamento, das 8h às 10 horas, e das 16h às 17 horas, na Diretoria de Turismo, instalada na avenida Tomé de Souza, 130, no Centro. O local abre de segunda a sexta-feira, exceto recessos e feriados.

O chamamento completo pode ser conferido no Boletim Oficial do Município.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!