MOBILIDADE

Praia Grande realiza pesquisa de qualidade com usuários do transporte coletivo

Levantamento ocorre entre 6 e 16 de maio em linhas municipais e foca em conforto dos terminais, rapidez do atendimento e integrações

Redação
Publicado em 07/05/2025, às 09h35

FacebookTwitterWhatsApp
Pesquisa usará questionários em sete linhas municipais de Praia Grande - Fred Casagrande/Prefeitura de Praia Grande
Pesquisa usará questionários em sete linhas municipais de Praia Grande - Fred Casagrande/Prefeitura de Praia Grande

A Secretaria de Transportes (Setransp) de Praia Grande, no litoral de SP, efetua, até o dia 16 de maio, nova edição da pesquisa de satisfação com os usuários do transporte coletivo municipal. A iniciativa, feita em parceria com o instituto de pesquisa WRI Brasil, busca mapear as principais demandas da população e aprimorar a qualidade do serviço. A pesquisa não será feita nos finais de semana.

O levantamento deste ano será voltado à avaliação dos terminais, integração entre linhas e agilidade no atendimento, diferente da edição do ano passado, focada no conforto dos ônibus, acesso e disponibilidade. A aplicação dos questionários ocorre das 6h às 18h nas seguintes linhas municipais: 11PR, 13TR, 17SA, 22ME, 33MA, 96CF e 97SH. As entrevistas serão feitas por funcionários da Setransp devidamente identificados com crachás.

Antes do início da coleta, os agentes de pesquisa passaram por treinamento na terça-feira (6). Segundo a Setransp, a pesquisa reforça a importância da participação da população, destacando que os dados coletados servirão como base para resolver diversas reivindicações relacionadas ao transporte público da cidade.

Para mais conteúdos

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!