Serviços administrativos retornam ao atendimento na segunda-feira, 13
Nesta semana, os serviços administrativos da Prefeitura de Praia Grande serão alterados devido ao feriado de Sexta-Feira Santa,10. De acordo com o Decreto nº 6.757/2019, na quinta-feira, 9, é considerado ponto facultativo.
Os serviços essenciais funcionarão normalmente, como na área da saúde, fiscalização de trânsito, coleta de lixo domiciliar e Guarda Civil Municipal. Porém, outros serviços como Poupatempo, Banco do Povo e pátio de veículos, terão os horários modificados.
Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNAGORA10 🕵♂Informe-se, denuncie!
Desta forma, alguns serviços não funcionarão ou terão seus horários alterados, conforme esquema abaixo:
Hospital Municipal - Atende normalmente. Para solicitar remoção em ambulância, ligar 192;
Unidades de Saúde da Família – Após o final do expediente de quarta-feira, 8, retornam ao atendimento na segunda-feira, 13;
Defesa Civil - Atendimento 24 horas, por meio de chamadas pelo telefone 199;
Guarda Civil Municipal - Expediente normal. Atendimento no telefone 153;
Coleta de lixo domiciliar – Atendimento normal;
Ecopontos – Após o final do expediente de quarta-feira, 8, retornam ao atendimento na segunda-feira, 13;
Rapa Treco – Após o final do expediente de quarta-feira, 8, retorna ao atendimento na segunda-feira, 13;
Banco do Povo – Após o final do expediente de quarta-feira, 8, retorna ao atendimento, na segunda-feira, 13 (feito apenas pelos telefones 3496-5408 ou 3496-5401, das 8h às 16h30, ou através de e-mail - [email protected]);
Junta Militar - Após o final do expediente de quarta-feira, 8, retorna ao atendimento, apenas por telefone para informações ao cidadão, na segunda-feira, 13. O alistamento militar continua normalmente até o final de junho, por meio do site ( www.alistamento.eb.mil.br );
Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande – Após o final do expediente de quarta-feira, 8, retorna ao atendimento na segunda-feira, 13. Os serviços de pedido de seguro-desemprego, Carteira de Trabalho e Previdência Social e de intermediação de mão de obra podem ser feitos por meio do site www.gov.br/trabalho e dos aplicativos SINE Fácil e CTPS Digital.
Em caso de dúvidas, ou quaisquer informações, o contato poderá ser feito com a Secretaria de Assuntos Institucionais por intermédio do e-mail [email protected], ou através dos telefones 3496-5402 ou 3496-5403, das 8h às 17h;
Poupatempo – Todas as unidades do serviço estão fechadas. Para acessar aos serviços digitais basta entrar no site ( www.poupatempo.sp.gov.br );
Pátio de Veículos - Abre na quinta-feira, 9, e após o final do expediente e volta ao atendimento na segunda-feira, 13;
Feiras livres - Não houve alteração nas datas de realização das feiras;
Serviços - A Prefeitura de Praia Grande ressalta que neste período os serviços essenciais de Saúde, Guarda Civil Municipal (GCM), fiscalização de trânsito, transportes e engenharia de tráfego funcionarão normalmente.
Comentários