CATIVEIRO

Polícia Militar liberta reféns e prende três homens por roubo de carga

As vítimas ficaram presas em cativeiro por toda madrugada deste domingo

Da Redação
Publicado em 19/04/2020, às 13h38 - Atualizado em 23/08/2020, às 22h38

FacebookTwitterWhatsApp
Reprodução/Polícia Militar
Reprodução/Polícia Militar

Duas carretas foram roubadas no km 262, rodovia Cônego Domênico Rangoni, no último sábado, 19. De acordo com a polícia militar, os motoristas foram feitos reféns em cativeiro e a carga no valor de R$ 90.000 seria enviada para Minas Gerais. 

Os motoristas explicaram que por volta das 23h, de sábado, foram rendidos por três indivíduos e levados imediatamente ao cativeiro. Como os indivíduos não conseguiram fazer as carretas funcionarem, eles soltaram as vítimas neste domingo, ao meio dia.

Polícias militares estavam em um patrulhamento pela rodovia Cônego Domênico Rangoni, quando uma denúncia anônima informou sobre roubo de carretas no estacionamento do posto de gasolina da região.

Participe dos nossos grupos ℹ  bit.ly/CNAGORA2  🕵‍♂Informe-se, denuncie!

Os três criminosos estavam em um Volkswagen Polo cinza e foram abordados pela polícia. Com informações desconexas e motivos irrelevantes, eles foram detidos. De acordo com informações da polícia militar, tempo depois, as vítimas foram encontradas e fizeram o reconhecimento dos indivíduos. A confirmação da participação dos três no roubo de carga e nos outros crimes foi realizada.

Todos foram levados para uma delegacia em Cubatão e aos três presos. Os indivíduos não informaram quanto ganhariam com a carga roubada. As carretas não possuíam seguro e foram devolvidas ao proprietário.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!