Polícia Militar apresenta novas viaturas e motocicletas

Costa Norte
Publicado em 03/01/2014, às 13h47 - Atualizado em 24/08/2020, às 01h26

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte
Os novos veículos somam-se à frota de 22 viaturas já existentes, e outros 16 do reforço da Operação Verão

Da redação

Em cerimônia realizada na noite da segunda-feira (30), a Polícia Militar apresentou à população e autoridades as novas viaturas e motocicletas que reforçarão o trabalho dos policiais de Caraguá. O evento ocorreu na Praça de Eventos da avenida da praia.

O município recebeu três automóveis e três motocicletas que auxiliarão os PM’s no patrulhamento de ruas e avenidas da cidade. Os novos veículos somam-se à frota de 22 viaturas já existentes, e outros 16 do reforço da Operação Verão. No total, serão 41 automóveis para os policiais utilizarem durante a temporada.

A Operação Verão, promovida pelo governo do estado em parceria com a prefeitura, levou para Caraguá 220 policiais para o reforço na temporada de verão. Desse número, 20 são do Comando de Policiamento de Trânsito. Os PM’s devem permanecer na cidade até o dia 2 de fevereiro de 2014.

O coronel Cássio Roberto Armani agradeceu a parceria entre a Polícia Militar e a prefeitura de Caraguá, que possibilitou este ano a celebração do convênio para atividade delegada. "Quando os policiais estão de folga na escala de trabalho eles podem atuar em locais e áreas determinadas pelo município. Isso proporcionou maior número de PM's nas ruas, e também a sensação de segurança dos cidadãos", disse.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!