RESULTADO POSITIVO

Polícia Federal realiza apreensão de droga no Porto de Santos (SP)

Substância estava em um navio com destino ao Porto de Rotterdam (Holanda)


Da redação
Publicado em 07/04/2021, às 18h12 - Atualizado às 20h43

FacebookTwitterWhatsApp



A Polícia Federal, com o apoio da Receita Federal, realizou nesta quarta-feira (7), em Santos (SP), a apreensão de cerca de 68 kg de cocaína, em um dos terminais portuários do Porto de Santos.

A substância encontrava-se ocultada em carga de limão, tendo sido localizada em compartimento conhecido como “motor do riffer”, em container que aguardava o embarque em navio com destino ao Porto de Rotterdam (Holanda).



Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CNnoticiasdolitoral E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! [📲]

Cocaína



Cocaína é o nome de uma planta de cujas folhas é obtido o cloridrato de Cocaína, em que é vendido ilegalmente em diferentes graus de ‘pureza’. Essa droga é consumida por aspiração nasal, mas também pode ser injetada. O efeito costuma durar 30 minutos no corpo da pessoa e é extremamente danoso.

O uso da cocaína provoca lesões no cérebro e efeitos neurológicos cada vez mais intensos, como a morte de neurônios. Os seguintes danos podem ser irreversíveis: perda de memória, dificuldade de concentração e a falta de capacidade analítica.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!