ESCONDIDOS E AGLOMERADOS

Polícia encontra bingo clandestino com mais de cem idosos aglomerados na Capital de SP

Casa de jogos foi encontrada em operação da Polícia Civil em parceria com CGM de São Paulo; no local, com três portas blindadas, sem janelas ou ventilação, havia mais de 150 pessoas, grande parte de idosos, jogando em 127 caça-níqueis proibidos

Da redação
Publicado em 02/04/2021, às 16h38 - Atualizado às 16h54

FacebookTwitterWhatsApp
Bingo tinha cerca de 150 pessoas Bingo clandestino em SP - Imagem: Polícia Civil / Digulgação
Bingo tinha cerca de 150 pessoas Bingo clandestino em SP - Imagem: Polícia Civil / Digulgação

Um bingo clandestino na capital paulista foi fechado pela polícia na noite desta quarta-feira (31). Cerca de 150 pessoas, a maioria idosos, se aglomeravam no local.

A operação da Polícia Civil em parceria com a Guarda Civil Metropolitana (GCM) foi deflagrada com a finalidade de encontrar casas de jogos clandestinos cuja operação é proibida por lei no país. Além disso, os locais propiciam aglomerações.

Para a polícia entrar no local, na Zona Leste de São Paulo,  três portas blindadas tiveram de ser arrombadas. Entre os 150 apostadores encontrados no local haviam idosos e até mesmo cadeirantes. O local tinha isolamento acústico, não possuía janelas ou ventilação.

Ao todo, 127 máquinas de jogos de azar funcionavam no local. Para evitar aglomerações ainda maiores, num momento delicado de pandemia, nem todos os presentes foram encaminhados à delegacia.

Atualmente a fase emergencial vigora na Capital paulista com o objetivo de controlar a disseminação descontrolada da covid-19 e de diminuir a sobrecarga do sistema de saúde. Nesta fase, há toque de recolher das 20h às 5h. 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!