CAPTURADOS

Polícia Civil prende onze homens em nova operação na Baixada Santista

Um dos presos é suspeito de ter atirado em um paciente no hospital Santo Amaro em Guarujá (SP)

Catarina Del Corso
Publicado em 21/05/2022, às 17h12 - Atualizado às 17h34

FacebookTwitterWhatsApp
Autoridades afirmaram que as prisões aconteceram principalmente nos bairros Vila Edna, Caminho São Sebastião e Morro do Macaco Molhado Operação na Baixada Santista Homens armados - Divulgação
Autoridades afirmaram que as prisões aconteceram principalmente nos bairros Vila Edna, Caminho São Sebastião e Morro do Macaco Molhado Operação na Baixada Santista Homens armados - Divulgação

A Polícia Civil prendeu na manhã da última quinta-feira (19) onze criminosos durante nova operação realizada na cidade de Guarujá, litoral de São Paulo e em Santos (SP).

Os indivíduos realizaram diferentes crimes por toda região da Baixada Santista. Um dos homens é suspeito de homicídio, depois de ter atirado em um paciente do hospital Santo Amaro. O profissional de saúde que também é suspeito de envolvimento no crime, foi preso na última segunda-feira (16).

Um outro indíviduo foi preso na Vila Baiana e é suspeito de roubar uma joalheria dentro de um grande supermercado da cidade, crime que ocorreu em 13 de abril. A detenção ocorreu devido ao tráfico de drogas e com ele encontraram 2,4 kg de drogas, como maconha e cocaína.

Leia também: Circo Tapias Voadores chega à Bertioga com grande espetáculo

Um menor de idade, de 17 anos, foi detido nesta operação suspeito de assassinar um policial militar a marteladas em Santos (SP) no início de maio.

A Polícia Civil ressalta que as prisões aconteceram principalmente nos bairros Vila Edna, Caminho São Sebastião e Morro do Macaco Molhado. 

De acordo com autoridades, participaram da operação equipes da Delegacia Seccional de Santos, assim como da Divisão Especial de Investigações Criminais, do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope) e da Delegacia Sede de Guarujá totalizando aproximadamente 80 policiais.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!