Pilotos prometem manobras eletrizantes no Arena Cross

Costa Norte
Publicado em 02/04/2015, às 10h39 - Atualizado em 23/08/2020, às 14h33

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte

Bertioga sediará a etapa de abertura da 17ª temporada do Arena Cross, no próximo  sábado, 11, ocasião em que mais de 100 pilotos apresentarão suas manobras mais radicais ao público, na área preparada na avenida 19 de Maio, no bairro Albatroz, próximo ao trevo de entrada da cidade. A estrutura tem capacidade para receber seis mil pessoas entre arquibancada, camarotes e torcidas Vips.

Na arena da competição, com 8 mil metros quadrados, os pilotos das principais categorias, MX Pró e MX2, estarão em disputa. Na MX Pró, Carlos Campano, piloto espanhol da equipe Yamaha defende seu título e correrá com o número 1. Para tentar desbancá-lo, outros grandes pilotos brigarão pelo campeonato, dentre eles, o inglês campeão em 2012, Adam Chatfield; o português bicampeão, Paulo Alberto; o venezuelano e campeão em 2012, Humberto Martin; e o equatoriano Jetro Salazar. Para defender a bandeira brasileira, os indicados ao título são Wellington Garcia, Jean Ramos, Rafael Faria e Thales Vilardi.

Nas categorias de acesso ganham destaque as disputas com os pilotos profissionais de 16 a 23 anos, na categoria MX2 e, ainda, o show das categorias infantis.

Os portões serão abertos ao público às 16 horas. Para assistir a prova nas arquibancadas, os ingressos ainda podem ser trocados por dois quilos de arroz ou feijão, nas concessionárias Honda Sanmell, em Bertioga (avenida Anchieta, 940, Centro - telefone 3319 9300) e em Guarujá (avenida Adhemar de Barros, 1.381, Santa Maria - telefone 3344 0000). Os alimentos arrecadados com a troca de ingressos serão doados a instituições beneficentes da cidade.

Para os setores HC Vip e Torcida Vip Coberta, os interessados devem procurar informações no site www.arenacross.com.br .

Os veículos de comunicação que quiserem fazer a cobertura do evento devem realizar o credenciamento no mesmo site, na seção ‘imprensa’. O local contará com sala de imprensa, com acesso à internet.

O evento é realizado pela Romagnolli Promoções e Eventos, com apoio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura da prefeitura de Bertioga.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!