PGJ recebe conselheira do CNJ e procuradora-geral do Estado em audiência

MPSP
Publicado em 10/12/2020, às 19h30 - Atualizado às 19h30

FacebookTwitterWhatsApp
5d93b6b7c61ca_5 - Reprodução
5d93b6b7c61ca_5 - Reprodução

Imagem

O procurador-geral de Justiça, Mario Sarrubbo, recebeu em audiência, nesta quinta-feira (10/12), a procuradora-geral do Estado, Lia Porto, e a conselheira do CNJ Candice Lavocat Galvão Jobim, juíza federal do TRF1, atual supervisora do Comitê da Saúde do Conselho Nacional da Justiça. Em 2019, ela sucedeu ao subprocurador-geral de Justiça de Relações Institucionais, Arnaldo Hossepian, na supervisão do grupo. Hoje, tanto Hossepian quanto o promotor Arthur Pinto Filho, coordenador do gabinete de crise instituído pela PGJ para traçar diretrizes de atuação do MPSP no combate à pandemia, integram o comitê.

Candice ingressou na Justiça Federal em 2006 e exerceu a função de juíza auxiliar da presidência do Superior Tribunal de Justiça. Durante dois anos foi também juíza auxiliar do então corregedor nacional de Justiça ministro João Otávio de Noronha. Candice tomou posse no cargo de conselheira em setembro de 2019.

O subprocurador-geral de Justiça Jurídico, Wallace Paiva Martins Junior, e o secretário especial de Tutela Coletiva, Mário Malaquias, bem como os promotores Susana Henriques da Costa (chefe de Gabinete da PGJ), Cléber Masson e Fabíola Sucasas também participaram da audiência.

Fonte: MPSP

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!