Tentativa de Homicídio

Pedreiro é baleado em Boraceia

O rapaz informou à Polícia Militar que ouvir um disparo de arma de fogo e logo depois sentiu uma dor na boca

Da Redação
Publicado em 14/01/2019, às 09h51 - Atualizado em 23/08/2020, às 18h18

FacebookTwitterWhatsApp
JCN
JCN

Um pedreiro de 28 anos foi baleado na região do rosto, na noite de sexta-feira, 11, no bairro de Boraceia, em Bertioga. O rapaz informou à Polícia Militar que ouvir um disparo de arma de fogo e logo depois sentiu uma dor na boca. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada para comparecer à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, por volta das 22h15, para atender o caso de um rapaz que havia dado entrada no local, com um tiro do lado esquerdo da boca. Quando os policias falaram com a vítima, ele disse que ao ouvir o disparo e sentir a dor, colocou as mãos na bochecha e percebeu o sangramento.

Ainda segundo o B.O., ele compareceu à UPA por meios próprios, onde foi socorrido e passou por uma cirurgia para retirada da bala. Questionada a respeito do estado de saúde do paciente, a Secretaria de Saúde informou que foi realizado o procedimento cirúrgico. O quadro dele evolui bem e tem previsão de alta para os próximos dias.

Ele não soube informar quem foi o autor do disparo. Registrado na Delegacia de Polícia de Bertioga como tentativa de homicídio, o caso será investigado pela Polícia Civil. 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!