SERVIÇO

PAT e Banco do Povo retomam atendimento presencial em Praia Grande

Atendimento começa nesta quarta, 17, e interessados devem fazer agendamento prévio

Da Redação
Publicado em 16/06/2020, às 11h43 - Atualizado em 24/08/2020, às 07h58

FacebookTwitterWhatsApp
Divulgação/PMPG
Divulgação/PMPG

A partir desta quarta-feira, 17, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande e o Banco do Povo Paulista (BPP) retomam os atendimentos presenciais, das 9 às 15 horas. Os interessados deverão fazer agendamento prévio que poderá ser realizado no local, via e-mail ou telefone.

Participe dos nossos grupos ℹ  http://bit.ly/CNAGORA3  🕵‍♂Informe-se, denuncie!

Para atendimento no PAT o agendamento poderá ser realizado no 3496-5402/5403 ou através do email [email protected]. Já para o BPP, o contato é no 3496-5401/5408 ou [email protected].

O Espaço do Empreendedor da Secretaria de Assuntos Institucionais (Seai) de Praia Grande também está prestando atendimento presencial gratuitamente. Basta fazer o agendamento prévio através dos telefones: 3496-5739 e 3496-5393.

“Estamos nos reorganizando e tomando todos os cuidados necessários para voltarmos com os atendimentos presenciais e receber a população da melhor forma possível. Por conta da pandemia, é necessário agendamento prévio. Os canais podem ser e-mail, telefone e até mesmo agendamento no próprio local”, explica o subsecretário de Desenvolvimento de Projetos Institucionais da Seai, Itamar Marciano.

Apesar do Banco do Povo Paulista e do PAT estarem instalados anexo ao Poupatempo, a unidade não está funcionado por determinação do Governo do Estado.

Atendimento 

O Espaço do Empreendedor fica na avenida Ministro Marcos Freire, n°6.650, no bairro Quietude. Telefone: (13) 3471-1224. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!