PAT de Praia Grande oferece 24 vagas de emprego

Costa Norte
Publicado em 07/11/2017, às 10h50 - Atualizado em 23/08/2020, às 16h13

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte
As vagas disponíveis são para cabista, representante comercial autônomo, repositor, padeiro, açougueiro e operador de loja.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande anunciou, na segunda-feira, 6, 24 novas oportunidades de emprego para diversos cargos. Os candidatos devem estar munidos de RG, CPF, número do PIS/PASEP, Carteira de Trabalho e comprovante de residência. A inscrição no programa é gratuita.

Para se candidatar as vagas de cabista, representante comercial autônomo, e, trabalhar em um supermercado no Bairro Samambaia, os interessados devem comparecer ao PAT, localizado no Poupatempo, do Litoral Plaza Shopping, na avenida Ayrton Senna da Silva, 1511, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Mais informações pelo telefone 3496-5394.

Confira as vagas:

2 vagas de cabista – interessados devem ter experiência em fibra óptica e disponibilidade para viajar.

1 vaga de repositor de hortifruti – ambos os sexos, preferência para pessoas que residem no Samambaia ou bairros vizinhos. Encaminhamentos até quarta-feira, 8.

3 vagas de repositor de mercearia – ambos os sexos, preferência para pessoas que residem no Samambaia ou bairros vizinhos. Encaminhamentos até quarta-feira, 8.

4 vagas de operador de loja – ambos os sexos, preferência para pessoas que residem no Samambaia ou bairros vizinhos. Encaminhamentos até quarta-feira, 8.

1 vaga de padeiro – ambos os sexos, preferência para pessoas que residem no Samambaia ou bairros vizinhos. Encaminhamentos até quarta-feira, 8.

3 vagas de açougueiro – ambos os sexos, preferência para pessoas que residem no Samambaia ou bairros vizinhos. Encaminhamentos até quarta-feira, 8.

10 vagas de representante comercial autônomo – Experiência com vendas, ter veículos próprio e ser prestador de serviço PJ (Pessoa Jurídica). Encaminhamentos até quinta-feira, 9.

Foto: JCN

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!