O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Guarujá, no litoral paulista, tem 108 vagas de emprego em variados setores. As oportunidades são para candidatos com diferentes níveis de escolaridade e experiência; também há vagas para pessoas com deficiência (PCD). Os cargos com maior número de aberturas são para montador naval e soldador, ambos com 25 vagas e exigência de experiência em carteira e escolaridade fundamental.
Vagas e exigências
- Montador naval (25 vagas) - Ter ensino fundamental completo e experiência em carteira;
- Soldador (25 vagas) - Ter ensino fundamental completo e experiência em carteira;
- Técnico de enfermagem (10 vagas) - Ter ensino médio completo, experiência na função e Coren ativo;
- Selecionador de material reciclável (7 vagas) - Ter ensino fundamental completo. Não é exigida experiência;
- Atendente balconista (6 vagas) - Ter ensino médio completo e boa comunicação. Não é exigida experiência;
- Ajudante de Obras [PCD] (5 vagas) - Ter ensino fundamental completo e experiência em carteira;
- Armador (5 vagas) - Ter ensino fundamental completo e experiência em carteira;
- Carpinteiro (5 vagas) - Ter ensino fundamental completo e experiência em carteira;
- Operador de empilhadeira (5 vagas) - Ter ensino fundamental completo, experiência em carteira e curso de operador de empilhadeira;
- Pedreiro (5 vagas) - Ter ensino fundamental completo e experiência em carteira;
- Caldeireiro (3 vagas) - Ter ensino fundamental completo e experiência na função;
- Costureira (2 vagas) - Ter ensino fundamental completo. Não é exigida experiência;
- Motorista de caminhão (2 vagas) - Ter ensino fundamental completo, experiência em carteira e CNH C com no mínimo 3 meses de habilitação;
- Funileiro (1 vaga) - Ter ensino fundamental completo e experiência na função;
- Mecânico (1 vaga) - Ter ensino médio completo e experiência na função;
- Montador de automóveis (1 vaga) - Ter ensino médio completo e experiência na função.
Os interessados podem comparecer ao PAT, na avenida Santos Dumont, 1.586, no Pae Cará, em Vicente de Carvalho, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30, e aos sábados, das 9h às 12h30. É necessário levar carteira de trabalho física ou digital, documento oficial com foto (RG ou CNH) e PIS. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3341 3431.
Para mais conteúdos