Capsula de ovo pertence à espécie de tubarão-lixa
Um ovo de tubarão foi flagrado em raro registro fotográfico durante o mergulho do fotógrafo Renato Magalhães na região Ressurreta, na ilha Rata, em Fernando de Noronha.
A imagem foi registrada por Renato Magalhães na última quinta-feira (26) no meio do mar com uma profundidade de cerca de dez metros. O fotógrafo afirma que já viu um ovo igual há cerca de três anos, inclusive no mesmo local, e que já viu centenas de tubarões na região e até um gigante da espécie tubarão-martelo.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CNnoticiasdetodolitoral2E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲
A cápsula do ovo estava vazia e após a fotografia Renato tentou encontrar o peixe nas águas, porém, sem sucesso. Conforme informações do profissional, ele foi alertado por um biólogo que a cápsula de ovo pertencia à espécie de tubarão-lixa.
O fotógrafo atua na região desde 2015 e mergulha todos os dias para registrar diferentes espécies aquáticas. Para ele, o fundo do mar é interessante pois, em uma hora está tudo calmo e de repente, algo pode acontecer.
Comentários